3 de dezembro de 2018

Não-Me-Toque em clima natalino

Na noite de domingo, 02, foi realizada a abertura da 18ª edição do Natal Étnico de Não-Me-Toque. O evento foi marcado por grandes apresentações dos talentos locais que deram um verdadeiro show. Reunindo milhares de pessoas, a abertura do Natal Étnico teve como grande momento, a chegada do Papai Noel.

Todos os anos, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, transforma o Natal em uma grande comemoração na cidade. São vários shows e apresentações, que iniciaram na noite de ontem e seguem até a semana do Natal. Além disso, a cada ano eles superam as expectativas do público e criam um verdadeiro espetáculo na abertura da programação natalina.

Crianças, adultos e até idosos se emocionaram com as apresentações da abertura do Natal, a qual valorizava os sonhos e o amor ao próximo. A cada show, o verdadeiro espirito natalino se solidificava no coração de quem assistia. Todo o espetáculo foi encantador e iniciou com chave de ouro esta edição do Natal Étnico, que ainda promete muitos outros espetáculos emocionantes e animados.

A cobertura completa deste evento você confere na edição impressa da Revista Momento.

Confira algumas fotos da noite:

Deixe seu comentário
WhatsApp chat