23 de outubro de 2018

Não-Me-Toque sediou o 14º Festival de Bandas

No domingo, 21 de outubro, aconteceu o 14º Festival de Bandas Marciais, Musicais e Fanfarras. O evento, sediado por Não-Me-Toque, foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo e marcou a comemoração dos 20 anos da Banda Marcial de Não-Me-Toque.

Reconhecida em toda a região, a Banda Marcial de Não-Me-Toque se destaca pela qualidade musical e o engajamento dos membros. Ao todo, a banda possui 45 integrantes que se dividem nas categorias de Pelotão de Bandeiras, Baliza, Corpo Coreográfico, Mór e Corpo Musical. Com participação em todos os eventos municipais da cidade, a Banda de Não-Me-Toque conquistou o prestígio e o carinho da cidade.

Durante o festival, oito bandas se apresentaram e puderam aproveitar um momento de integração entre os grupos. Participaram dessa edição do festival as seguintes bandas: Banda Marcial Jovem de Tapera; Banda Marcial de Coqueiros do Sul; Banda Marcial da Escola Estadual de Ensino Fundamental Herculino Baldissarella, de Ronda Alta; Banda Marcial Notre Dame Aparecida, de Carazinho; Banda Marcial de Ex Alunos do La Salle, de Carazinho; Banda Marcial de Santo Antônio do Planalto; Banda Marcial de Entre Rios do Sul; e Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque.

A Praça Central de Não-Me-Toque lotou de pessoas que foram prestigiar esse evento tão especial. O público se encantou com as apresentações e também se divertiu com o evento organizado com tanto carinho.

Ainda durante o festival, a Administração Municipal realizou uma homenagem ao casal Marisa e Carlos Roberto Becker, que por 18 anos estiveram à frente da Banda Marcial, torando-a o que ela é hoje e trabalhando incansavelmente para manter a banda em pleno funcionamento durante todos esses anos.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat