7 de maio de 2019

Netiqueta é tema de palestra na Acint

Você já parou para pensar sobre as suas práticas nas mídias sociais? Você sabe o que é netiqueta? Sabe quais os padrões de comportamento a serem adotados no ambiente virtual? Questões como essas serão respondidas em um encontro que será realizado amanhã, dia 8 de maio, em Não-Me-Toque, na palestra “Netiqueta: como sua postura virtual afeta sua imagem profissional”. A atividade será realizada na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque, Acint, com início às 19h30min.

 

A palestra será ministrada pela especialista em Assessoria Executiva e diretora da Elite Empresarial, Me. Caroline Matiello Vaz. Segundo ela, o termo netiqueta surgiu da necessidade de adoção de determinados padrões de atitude quando há interação em ambientes virtuais. “Netiqueta é o conjunto de boas maneiras e normas gerais de bom senso que proporcionam o uso da internet de forma mais amigável, eficiente e agradável. É um conjunto de códigos que envolve as ações realizadas online”, comenta.

 

Durante a palestra, serão abordados os códigos e regras básicas que devem ser utilizados nas comunicações online e como essa postura virtual pode interferir na imagem pessoal e profissional. A atividade é gratuita e aberta à comunidade. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado, para doação. As vagas são limitadas. A promoção é da Elite Empresarial, com apoio da Revista Momento e da Acint.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (54) 99918-7997 ou e-mail soueliteempresarial@gmail.com.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat