11 de janeiro de 2019

Modelo de Post

Mulheres são versáteis, espontâneas, se reinventam e se descobrem nas pequenas coisas. Nem sempre elas alimentaram o sonho de conseguir algo a vida inteira, às vezes elas apenas descobrem que ali é o seu lugar. Assim foi com Nicole Andreza Daudt que descobriu sua paixão pela administração há pouco tempo, mas que hoje sabe que sua realização está nessa profissão.

A escolha pela administração aconteceu quando Nicole entrou no mercado de trabalho e percebeu o quão importante essa profissão é para o bom andamento de um empresa e a necessidade de qualificação nessa área. Além disso, Nicole encontrou na administração o prazer de trabalhar em uma área que a motiva e a inspira todos os dias a dar o seu melhor.

Atualmente desempenha a função de diretora na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, um ofício que Nicole ama realizar e que faz com muito gosto. A administradora explica que a política é encantadora e apaixonante, é um lugar onde se aprende muito, tanto para a vida profissional quanto pessoal. “O cargo que tenho hoje na Câmara de Vereadores me faz utilizar todos os meus conhecimentos de administração para conduzir os trabalhos da melhor forma. Penso que existe muita coisa a ser feita no setor público, muitas coisas que podemos melhorar com o passar do tempo. Ser diretora executiva da Câmara exige a imparcialidade para o bom andamento das atividades. O serviço público exige que sejamos profissionais, honestos, respeitadores, responsáveis e muito coerentes.”

Uma mulher forte e com atitude, Nicole encarou muitos desafios para se tornar a profissional que é e por isso que tudo dentro da sua profissão a motiva no trabalho. “Posso ousar dizer que tudo na administração me motiva. Mas o que mais me inspira é a incansável busca de conhecimento. Hoje eu tenho um apanhado geral de todas as áreas, sei um pouco sobre tudo e a consciência que tenho muito ainda para aprender.”

Nicole concluiu sua graduação em agosto deste ano e tem planos de seguir estudando e se aperfeiçoando. “Meu grande objetivo é fazer o mestrado em gestão de pessoas. Em 2015, tive aula com a professora Sibelli Ferronato, que fez eu me apaixonar pela área de humanas, mostrando o que é ser um gestor de pessoas e como é importante a maneira de conduzir os colaboradores dentro de uma boa gestão. A partir de então, tive a certeza da área que quero seguir dentro da administração.”

Mesmo ainda no início da sua vida profissional, Nicole já sabe o quão importante é a sua atuação e, principalmente, encara seu trabalho e sua vida profissional com seriedade e responsabilidade. Uma jovem mulher que começa a dar seus primeiros passos no mercado, mas com a certeza de que com um bom trabalho ela poderá chegar muito longe.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat