25 de junho de 2020

Nova Ceres encerra campanha Aquecendo Corações

Durante um mês a Nova Ceres realizou a campanha Aquecendo Corações que tinha por objetivo arrecadar agasalhos para serem doados a famílias carentes de Não-Me-Toque. Ontem, 24, a rádio encerrou a campanha com a doação de 5 mil peças arrecadadas durante o período. Para incentivar a doação, a Nova Ceres sorteou um fogão a lenha para quem doasse um agasalho.

Para realizar a campanha solidária, a rádio contou com o apoio de seis empresas que serviram de pontos de arrecadações: Pano Novo New, Loja Hartmann, Papelaria Alto Jacuí, Lojas Cotrijal – supermercados e atacado -, Posto Augustin, Loja Quero-Quero e Supermercado Casa do Pão. Além disso, também obteve o apoio da Lavanderia Dalas que se disponibilizou a lavar todas as peças que foram doadas.

O trabalho de distribuição das doações foi realizado pela própria equipe da Rádio Nova Ceres que separou as roupas e encaminhou para as famílias cadastradas. Essa campanha foi uma iniciativa da nova administração da rádio em parceria com os colaboradores da empresa. Segundo a diretoria da Nova Ceres ao longo do ano serão realizadas outras campanhas como essa. Lembrando que neste mês a rádio também realizou uma promoção do Dia dos Namorados, na qual um casal de jovens ficou noivo e recebeu, além de um jantar romântico, um par de alianças.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat