6 de novembro de 2020

O Agro é delas

Na tarde de ontem, 5, a Cotrijal realizou a 25ª edição do Encontro de Mulheres Cotrijal. Esse ano, devido à pandemia, o encontro foi realizado através de uma live e com a participação de uma plateia virtual cheia de mulheres fortes, ligadas a cooperativa e que estão sempre em busca de conhecimento e desenvolvimento.

Com o tema “O Agro é delas”, o Encontro de Mulheres Cotrijal contou com o show  ao vivo do cantor Léo Paim, vencedor do The Voice Brasil em 2018, e com uma palestra motivacional com o tema “Mulher sim, Amélia se eu quiser!”, ministrada pela psicóloga Helena Brochado. Durante a palestra a plateia virtual pode interagir e compartilhar suas experiências.

Para o presidente da Cotrijal O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, disse que a mulher tem papel essencial em todas as áreas da sociedade e especialmente na cooperativa. “Estamos vivendo um momento diferente e torna-se ainda mais importante demonstrarmos nosso carinho e respeito às nossas produtoras rurais”, destacou. “Estamos engajados em fazer sempre o melhor para o nosso associado”, afirmou o vice-presidente, Enio Schroeder.

A plateia virtual foi composta, em sua maioria, por produtoras ligadas à cooperativa, incluindo o Comitê de Mulheres, as Líderes de Núcleo e as conselheiras de Administração. A conselheira representante dos Líderes de Núcleo pela Região Sede, Roveni Lúcia Doneda, participou da programação representando todas as mulheres da cooperativa. A programação foi transmitida do Restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal.

*Fonte e fotos Assessoria de imprensa Cotrijal

 

Deixe seu comentário
WhatsApp chat