2 de outubro de 2019

O amor e o cuidado com os pets

O veterinário é aquele profissional que cuida dos melhores amigos do homem e que dedica muito amor e carinho aos animais. Um cuidado e atenção que Janaine Southier conhece bem. Há 11 anos ela é formada em medicina veterinária e vem realizando um amoroso trabalho com os pets.

Janaine tornou-se veterinária porque sempre gostou de estar em convívio com os animais. “Na minha infância tive sempre muito contato com animais e isso fez com que eu criasse a vontade de me tornar veterinária. Ao longo dos anos acabei desenvolvendo um amor imensurável pelos animais, o que despertou o interesse de transformar isso no meu trabalho.”

Em 2009, a veterinária abriu o seu pet shop aqui em Não-Me-Toque: o Bicho Mimado, que oferece serviços de consultório, venda de medicamentos, loja com uma variedade de rações, acessórios e estética animal. O pet shop também possui uma filial na cidade de Santo Antônio do Planalto.

Para a veterinária, sua profissão vai muito além do cuidado com os animais, também é um cuidado com a saúde das pessoas. “O veterinário cuida da saúde dos animais e com isso também está cuidando da saúde das pessoas, pois temos várias zoonoses que o médico veterinário pode ajudar a evitar. Além disso, o veterinário é a melhor fonte de informações sobre a saúde dos animais de estimação, o que irá assegurar ao seu bichinho uma vida longa e saudável”, finaliza Janaine.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat