10 de abril de 2019

O empreendedorismo nas redes de relacionamento

Com 60 anos no mercado, os produtos da marca Amway são referência em qualidade e benefícios. Ao todo são 10 linhas diferentes de produtos que contemplam desde suplementos alimentares até produtos de limpeza para a casa, tudo desenvolvido e testado para trazer qualidade de vida e conforto aos seus usuários.

Essa marca tão conhecida mundialmente chega a Não-Me-Toque através do casal empreendedor Sérgio Adilson Nienow e Daniela Maria Rother Nienow, que investiram nesses produtos por acreditarem na sua eficiência e qualidade. Além disso, o casal tem como principal objetivo gerar benefícios aos seus clientes, trabalhando de forma ética e com credibilidade.

Além dos diferentes produtos, a Amway também pode ser uma fonte de renda extra para quem assim desejar. Com um trabalho voltado ao marketing multinível, a empresa possibilita a criação de uma rede, na qual todos têm benefícios palpáveis e diretos. “Muitas pessoas têm medo de entrar nesse negócio porque não entendem a diferença de marketing multiníveis para a pirâmide. A Amway não trabalha com pirâmide, mas sim com marketing de relacionamento. Na Amway nós trabalhamos com produtos e com resultado garantido desde que você ajude as pessoas que estão na sua rede a, também, ter resultados financeiros positivos. Ao contrário da pirâmide, onde um está no topo e outros afilhados estão abaixo trabalhando para o que está no topo ganhar dinheiro. Na Amway o dinheiro que investimos recebemos em produtos, e é o que nos dá garantia de resultado. No marketing multinível buscamos pessoas para mostrar uma oportunidade, primeiro de economia, depois consumindo produtos de excelente qualidade a preço de custo, e ainda, gerando uma renda extra se a pessoa tiver vontade. Não existe obrigatoriedade de vender os produtos”, explica Sérgio.

Qualquer pessoa pode se cadastrar para comprar os produtos Amway com descontos especiais, sem obrigatoriedade de mensalidade, provando que a empresa se preocupa com os benefícios dos clientes e busca criar relacionamento, sem se aproveitar de quem confia na marca. Além disso, ela também oferece a possibilidade de crescimento para quem decidir trabalhar com os produtos, não apenas financeira, mas também intelectual e profissional.

O casal Sérgio e Daniela possui uma rede com mais de 700 pessoas cadastradas e neste ano receberam um reconhecimento da marca pelo excelente trabalho realizado, isso graças a seriedade, credibilidade e respeito com que tratam seus clientes, explicando como funciona o cadastro e a compra de produtos. “Nós apresentamos os produtos e a marca Amway para as pessoas, mostramos a possibilidade de investimento na marca e ainda ganhar uma renda extra. Fazemos demonstrações dos produtos e cadastramos pessoas, para que elas possam comprar a preço de custo, mas sem obrigatoriedade de gasto ou compras mensais. Também realizamos consultoria para quem desejar investir na marca para ter renda extra”, explica Daniela.

Hoje a Amway é a maior empresa de venda direta do mundo, possui mais de 3 milhões de empreendedores e mais de 450 produtos de alta qualidade. Possui também, tem um programa de garantia de satisfação para os clientes, no qual se não sentir-se satisfeito com a compra, a empresa devolve o dinheiro.

Sérgio e Daniela sempre prezaram pelos princípios da marca, pelo trabalho honesto e transparente e por isso estão cada dia conquistando mais clientes e ampliando sua rede de relacionamento. Por meio da eficácia e qualidade dos produtos Amway, o casal consegue levar para as famílias qualidade de vida, bem-estar e praticidade para o dia a dia.

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