26 de abril de 2019

Oral 100, um novo conceito em Odontologia

Não-Me-Toque agora conta com o atendimento especializado e de qualidade da Oral 100. A clínica odontológica chega à cidade com o conceito de atendimento e tecnologias que antes só eram encontrados nos grandes centros, mas que agora estão pertinho de você.

A Clínica Oral 100 está no mercado há cinco anos e foi criada por dentistas, administradores e empreendedores que desenvolveram um modelo totalmente diferente de negócio. Os sócios Kleverson Moura e Miguel Ângelo Nadin implantaram a primeira clínica em Lagoa Vermelha, mas com o desejo de expandir a marca e tornar-se referência na região, eles transformaram a empresa em uma rede de franquia. Dessa forma, a primeira cidade escolhida para começar esse trabalho de franquias foi Não-Me-Toque. “Essa cidade foi a que mais chamou a atenção na região, pois, economicamente falando, é uma cidade fantástica, uma cidade que cresce constantemente e a Oral 100 não poderia deixar de fazer parte desse crescimento”, explica Kleverson.

O principal diferencial que a Oral 100 oferece é o protocolo de atendimento completamente inovador. Na clínica, o paciente é atendido por diferentes profissionais que estão ali para oferecer a ele um atendimento qualificado e um tratamento odontológico que atenda todas as suas necessidades. Para isso, a clínica conta com o trabalho de profissionais renomados, especialistas em diferentes áreas e com experiência no trabalho. Outro destaque da Oral 100 são os horários flexíveis e estendidos, tendo a disponibilidade de atender o paciente até às 20 horas.

Segundo Kleverson, o protocolo de atendimento oferecido pela Oral 100 baseia-se principalmente em criar um plano de tratamento, com uma forma de pagamento que cabe no orçamento do paciente. O atendimento da Oral 100 funciona da seguinte maneira: o paciente chegará na clínica e será atendido pela secretária que dará toda a assistência inicial e as informações necessárias. Em seguida, o paciente será encaminhado para uma cirurgiã dentista que fará uma avaliação e apontará todas as necessidades dele e quais tratamentos odontológicos precisará fazer, criando assim um plano de tratamento. Na sequência, o paciente irá se direcionar a uma sala de relacionamento, na qual junto com um administrador irão discutir e negociar as melhores formas de pagamento para o plano de tratamento dele. Feito isso, o paciente terá à sua disposição cinco dentistas com especialidades diferentes que irão cuidar da sua saúde bucal. “A ideia da Oral 100 é de levar um atendimento de qualidade, com preço acessível, justo e boas formas de pagamento. Para isso, possuímos opções nas quais o paciente pode parcelar em até 15 vezes o seu tratamento. Nós disponibilizamos todos os tratamentos odontológicos para que o paciente não precise sair daqui e ir a outra cidade buscar uma clínica completa com todos os profissionais e atendimentos  necessários” , afirma Kleverson.

A Oral 100 é a clínica da família, pois está preparada para atender a família toda, desde a criança que precisa de um aparelho ortodôntico, até o adulto que precisa realizar um implante. Inclusive, os implantes são o carro chefe da clínica, que dispõem de dois implantodontistas especializados para realizar o melhor atendimento. Além disso, a Oral 100 também possuiu tecnologias inovadoras para a realização dos implantes, o que possibilita que o cliente faça todo o procedimento aqui na cidade. Com um financiamento interno para a realização do implante, a Oral 100 ainda ajuda você a realizar o sonho de sorrir novamente, oferecendo formas de pagamento em até 36 vezes.

Com o objetivo de tornar-se uma referência na região, a Oral 100 busca expandir a clínica para mais cinco cidades nos próximos dois anos. São elas: Espumoso, Carazinho, Tapera, Nova Prata e Ibirubá, sendo essa última prevista para começar a atender no final desse ano. “Nosso objetivo é oferecer ao paciente um tratamento de qualidade, com preço justo e com facilidade no pagamento. Além disso,  desejamos que o paciente fique satisfeito com o nosso modelo de atendimento e que sinta-se à vontade na clínica, porque a satisfação do paciente é o nosso maior objetivo para que possamos atingir o máximo de pessoas e conseguir sanar essa lacuna que tem dentro da odontologia”, ressalta Kleverson.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat