30 de julho de 2019

Paula de Oliveira inaugura seu novo consultório

Desenvolver a saúde bucal dos seus pacientes é o principal objetivo da cirurgiã dentista Paula Tatiane de Oliveira, que inaugurou no dia 17 de julho o seu novo consultório. Paula é formada em odontologia e faz especialização em ortodontia. Após trabalhar em outros consultórios, a dentista decidiu que era o momento de investir em um espaço próprio que oferece conforto e qualidade para os seus pacientes.

A ideia de abrir seu próprio consultório surgiu da necessidade de melhorar o atendimento. “O consultório foi uma necessidade de ampliar o atendimento para os meus pacientes, uma forma de estar disponível em um horário diferenciado, podendo suprir a necessidade de todos. Agora no meu próprio consultório tenho como objetivo proporcionar segurança e transmitir seriedade no meu trabalho, além de buscar sempre ser uma boa ortodontista e continuar me atualizando”, conta Paula.

O projeto do novo consultório foi desenvolvido pela arquiteta Luzia Parizotto Barboza, que buscou desenvolver, junto com Paula, um ambiente clean e aconchegante que trouxe algumas características da identidade visual da dentista com o mesmo tom de verde, o qual estabeleceu relação harmônica com o restante dos materiais em tons neutros. Espelhos foram utilizados nos aéreos e nas gavetas frontais para conferir amplitude à sala e valorizar a decoração suave e a iluminação. Além desses detalhes, o novo consultório de Paula também traz duas tendências: o revestimento 3D, o qual traz sofisticação, sensação de movimento e a estanqueidade necessária para a parede da bancada; e o ripado, o qual confere a sensação de setorização entre a mesa de atendimento inicial e a cadeira odontológica, além de funcionar como acabamento do painel de recepção.

Além do novo consultório, todo equipado para trazer o que há de melhor a seus pacientes, Paula também se destaca pelo tratamento odontológico diferenciado que proporciona a cada paciente. Com a sua especialização em ortodontia ela também oferece um tratamento ortodôntico capaz de diagnosticar os pacientes com suas individualidades e suas principais características, possibilitando assim melhorar não apenas a queixa estética do paciente, mas também seu padrão facial, função mastigatória e oclusão de uma forma conjunta.

Para Paula é essencial ouvir as queixas e as necessidades particulares de cada indivíduo. “O que me motiva no dia a dia é a satisfação de poder melhorar a saúde das pessoas e receber um sorriso no final do tratamento, isso me dá a sensação de dever cumprido, mesmo ciente de que nem sempre é possível suprir a expectativa de todos, porém é sempre possível dar o meu melhor, fazer com que o paciente sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas, tirar sua dor e, acima de tudo, melhorar algo que o incomoda.”

Além do atendimento ortodôntico, Paula presta serviços de clínica geral, tratamento de canal, tratamento periodontal, dentística estética, prótese total, prótese parcial e fixa, cirurgia e odontopediatria.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat