22 de fevereiro de 2020

Projeto Mulheres Cooperativista em Ação comemora a conclusão do trabalho de formação.

No dia 20 de fevereiro o projeto Mulheres Cooperativistas em Ação realizou um evento para celebrar a conclusão da etapa de formação, bem como confraternizar com todas as mulheres que participaram desse trabalho ao longo de sete meses.

O evento foi realizado na Associação dos Funcionários da Stara e contou com a presença de mulheres que puderam acompanhar uma palestra sobre a mulher como agente de mudança, ministrada pela psicóloga Valéska Walber. Ao logo de sua fala, Valéska ressaltou a importância da mulher saber se valorizar e o quanto isso pode impactar na sua vida e também nas futuras gerações. “As nossas escolhas e atitudes influenciam até três gerações futuras, por isso é importante a gente entender quem somos e onde queremos chegar.”

A noite seguiu com uma espetacular apresentação do pianista Rodrigo Soltton que no seu piano de cristal animou as mulheres com a apresentação de diferentes estilos musicais e apresentação de grandes sucessos.

Para o gerente de marketing da Cotrijal Benísio Rodrigues, o trabalho desenvolvido ao longo dos meses foi eficiente e assertivo. “Acredito que o projeto atingiu seus objetivos, por que instigou as mulheres. As provocações geradas nos encontros e os diferentes profissionais que passaram por esse projeto e que de alguma maneira ou de outra desacomodaram os pensamentos das mulheres, fez com que todo o trabalho realizado no Mulheres Cooperativistas em Ação valesse a pena.

Por ser o último encontro realizado pelo projeto Mulheres Cooperativistas em Ação, ao final das apresentações a equipe organizadora propôs um brinde com todas as mulheres para celebrar não apenas a conclusão do trabalho, mas também o fortalecimento da mulher cooperativista e a determinação de todas que dedicaram o seu tempo para participar dos encontros promovidos pelo projeto.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat