18 de novembro de 2019

Que tal relaxar na piscina dos seus sonhos?

Quando chega o verão e os dias quentes, tudo o que as pessoas conseguem pensar é em uma bela piscina para se refrescar. Talvez ela seja o desejo da maioria das pessoas, afinal, nada melhor do que chegar em casa no verão e aproveitar uma piscina.

Além de úteis, as piscinas também transformam qualquer ambiente, deixam mais bonito, relaxantes e divertidos. E existem vários formatos, cores e tamanhos de piscinas que cabem em qualquer terreno e também no seu bolso.

Para você se inspirar e escolher qual a piscina ideal para sua casa, confira a seguir os modelos de piscinas e também algumas tendências que estão em alta neste ano.

Piscina de vinil

A piscina de vinil é construída sobre outras estruturas, como a alvenaria, sendo o vinil um revestimento para a estrutura. Sua principal vantagem é a impermeabilização e a variedade, pois o vinil pode ser encontrado em diversas estampas, cores e modelos. Outras vantagens desse tipo de piscina é a rapidez de instalação, fácil manutenção e limpeza. Nesse modelo de piscina, uma boa ideia é apostar nas bordas infinitas, essa tendência ganhou o coração dos apaixonados por piscinas, afinal não há nada mais glamoroso do que piscinas de borda infinita.

Piscinas de fibra

As piscinas de fibra são pré-fabricadas e, por isso, são bem mais rápidas e práticas de serem instaladas. Além disso, o custo-benefício é ótimo e a durabilidade e resistência a vazamentos também. Outro benefício é que as piscinas desse tipo são bem mais fáceis de limpar por serem lisas. Porém, para quem gosta de algo mais personalizado fica limitado, podendo escolher apenas entre os modelos já definidos. Mas então, que tal unir a beleza das piscinas com a tranquilidade da natureza? As piscinas naturais estão em alta e são conhecidas por criar um ambiente natural com plantas, pedras ou areias, dependendo do gosto de cada pessoa.

Piscinas de concreto

O material possui grande resistência, é versátil e, por isso, valoriza e destaca o design externo da sua casa. Este tipo de piscina pode ser projetada em qualquer tamanho, formato ou profundidade, podendo encaixá-la em qualquer local adequado do terreno.  Além disso, os acabamentos são diversos, como azulejos, pedras ou pastilhas, o que permite utilizar nesse modelo a tendência mood branco e preto, uma ideia para quem quer fugir do padrão e trazer mais elegância e sofisticação para a sua piscina, pois ao optar pelas cores preta e branca para revestimento, consegue-se um ambiente charmoso e diferente.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat