24 de maio de 2019

Radiologia Carazinho comemora 40 anos

Na noite de ontem, 23, a Radiologia Carazinho comemorou seus 40 anos com uma reinauguração. O novo espaço agora dispõem de novos e modernos equipamentos, salas amplas e um ambiente aconchegante para que os pacientes sintam-se acolhidos na clínica.

Há 40 anos a Radiologia Carazinho atende toda a região com uma equipe de médicos especialistas e colaboradores empenhados em realizar um atendimento humanizado para os pacientes.

Durante a comemoração dos 40 anos da Radiologia Carazinho, os médicos sócios da clínica, Adolfo José Santos Gibbon, Paulo Sérgio Bonfiglio Osório, Rafael Bernardi Rigo, Renata Nunes Lemos Graebin e Robson Rottenfusser, receberam diversos amigos e colegas de profissão. O coquetel foi direcionado ao corpo médico de Carazinho e Não-Me-Toque como uma forma de agradecimento a esses profissionais que, na grande maioria, encaminham os seus pacientes para a clínica.

Durante um breve discurso, os sócios da Radiologia Carazinho agradeceram a confiança e apoio dos médicos e também dos pacientes. “São 40 anos de uma empresa sólida, que respeita o seu paciente e que foi acolhida pela cidade devido ao trabalho prestado. Nossa missão agora é seguir inovando, se atualizando, buscando recursos e se dedicando cada vez mais”, falou a médica Renata Graebin.

A Radiologia Carazinho orgulha-se da sua trajetória de conquista, de ser uma referência para a região e de sempre buscar o que há de melhor no mercado para oferecer aos seus clientes.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat