13 de setembro de 2018

Rosélia das Almas Pasetti tem foco na excelência do trabalho

Empreender para ser feliz, esse é o propósito de muitas mulheres que começam sua própria empresa. Para Rosélia das Almas Pasetti o empreendedorismo também foi um desejo que surgiu quando mudou de cidade logo após o casamento. A corretora de seguros afirma que tomou essa decisão quando teve a vontade de oferecer algo a mais para os clientes do escritório do seu marido.

Rosélia afirma que não escolheu ser corretora de seguros, mas que foi escolhida pela profissão, assim meio pelo acaso, e que hoje é sua grande paixão. “Falo isso porque visualizamos uma oportunidade de negócio no atendimento aos clientes que possuíamos na área de investimentos, quis inovar trazendo um trabalho consultivo e não somente uma venda no ramo de seguros.”

Criar algo do zero, sem conhecimento do trabalho e da área foi um grande desafio para Rosélia que estudou e se dedicou muito para tornar-se uma profissional de excelência na sua área. Tendo como pilares de sua atuação a ética e a organização, Rosélia sempre busca tomar decisões que sejam benéficas tanto para a empresa quanto para o cliente. Além disso, a corretora se orgulha do atendimento qualificado da sua equipe que procura sempre sanar as dúvidas do cliente, resolver seus problemas e dar retorno imediato em qualquer situação.

Rosélia é responsável por toda a parte administrativa da corretora e explica que esse é um ramo bem desafiador. “O ramo securitário possui algumas peculiaridades. Não temos um produto tangível para entregar ao nosso cliente, por esse motivo precisamos realizar uma venda consultiva, baseada em análise de perfil do cliente e, assim, desenvolver um produto que vá suprir as suas necessidades nas horas mais difíceis. Temos muita responsabilidade, pois cuidamos das pessoas e de seu patrimônio, e essas somente saberão se têm um bom seguro no momento de um sinistro.” Apesar de todas as peculiaridades do ramo, a corretora ressalta que é um trabalho extremamente gratificante, pois a empresa sempre leva uma solução para seus clientes e nunca um problema, uma vez que quando um sinistro é solucionado, é o pagamento deste que reestabelecerá o patrimônio do cliente.

Com propósitos bem definidos e com objetivos traçados, Rosélia é uma mulher em ação, que reconhece o importante papel que a mulher desenvolve na sociedade e tem a certeza de que a sensibilidade e as habilidades femininas são muito importantes no desenvolvimento de uma empresa.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat