16 de janeiro de 2019

Saiba como aproveitar as liquidações

Agora, ao caminhar pelas ruas da cidade você vê as promoções imperdíveis que as lojas estão oferecendo. Chegou a hora das liquidações e de aproveitar para comprar peças com um preço bem bacana. Mas para você aproveitar bem as liquidações, precisa ficar atento a algumas dicas. Assim você não se arrependerá da sua compra nem realizará uma aquisição por impulso.

Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo as promoções da estação.

Tenha em mente um limite de gastos

Antes de entrar na loja e comprar defina um valor máximo que você pode gastar, isso ajuda a evitar as compras por impulso e evita que você também estoure o limite do seu orçamento do mês. Além disso, você vai pensar duas vezes antes de levar qualquer item, já que tem um limite de gasto.

Compre principalmente peças atemporais

Não é uma boa ideia você investir em peças que foram tendência na estação, pois é provável que ela não esteja presente na próxima e você ficará com uma peça guardada no guarda roupa. A dica é que durante as liquidações você opte sempre por peças atemporais como blazer, camisas, calças jeans, vestidos e blusas mais básicas, sapatilhas e scarpins. Essas são peças que você irá aproveitar muito, independente da estação ou tendência.

Se não tiver certeza, não compre!

Não compre nenhuma peça só porque ela está barata, se você provar e não gostar muito, mas levar porque está com um preço bom é provável que você não use a peça ou aproveite ela muito pouco. Mesmo durante a liquidação você deve levar em consideração onde e com que frequência você pretende usar a roupa ou o sapato. Se chegar à conclusão de que vai usar pouco, melhor investir em peças básicas, mais úteis e que combinem com o seu estilo.

Faça o menor número de parcelas possíveis

Por fim, depois que você seguiu essas dicas e escolheu algumas peças, evite parcelar em muitas vezes a sua compra. Faça em no máximo duas ou três vezes para não prolongar o pagamento e encher seu cartão de parcelas.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat