23 de março de 2020

Salão Bellíssima: com você em todos os momentos

Atuar no segmento da beleza vai além de executar várias técnicas modernas e inovadoras. É necessário ser capaz de entender os desejos da mulher, além de poder expressar sua personalidade por meio do visual. Esse é o desafio e o objetivo da proprietária do Salão Bellíssima, de Lagoa dos Três Cantos, Cristiane da Veiga. Com experiência de 13 anos atuando no ramo, Cristiane montou seu salão há oito anos e dispõe de um serviço qualificado e focado na autoestima de suas clientes.

Graduanda em estética e cosmética e com formação em diversos cursos de cabelo e maquiagem, para Cristiane o que torna o seu trabalho único é o amor que sente pelo trabalho. “Tenho a sensação que não fui eu quem escolheu esse trabalho e sim fui escolhida, porque, desde que comecei a trabalhar nesse ramo, a cada dia me apaixono mais pela minha profissão. Acredito que o diferencial do meu trabalho está no amor que tenho pelo o que faço, com dedicação, responsabilidade e pontualidade.”

O Salão Bellíssima oferece serviços de design de sobrancelhas, microblading, progressiva, corte, colorimetria, mechas, tratamentos e todos os cuidados com o cabelo. Porém, o carro chefe é a maquiagem e o penteado, os quais permitem que Cristiane, através do seu trabalho, revele a beleza de cada mulher e consiga compartilhar a alegria e a satisfação que elas sentem ao perceberem o resultado final.

Foi esse amor por penteados e maquiagem que levou Cristiane a desenvolver um atendimento específico para noivas para que elas possam sentir-se bem e lindas em um dos dias mais importantes e felizes de sua vida. Para oferecer um serviço qualificado para esse público, Cristiane realizou um trabalho com noivas no exterior, no qual pôde desenvolver ainda mais suas habilidades.

Além do seu excelente trabalho, a proprietária do salão Bellíssima também oferece o Dia da Noiva para suas clientes se descontraírem e se divertirem até a hora de subir ao altar. “Trabalhar com noivas é muito especial, pois são dias maravilhosos. A gente começa um tempo antes do casamento, realizando uma preparação, com teste de penteado e maquiagem. E no dia do casamento realizamos o Dia da Noiva, que começa na parte da manhã e vai até a hora de ir para o altar. Para mim, fazer parte dos momentos especiais das minhas clientes, deixando elas ainda mais lindas, é incrível. É um trabalho muito satisfatório, pois sei que a clientes confiam no meu trabalho e isso é como um combustível para, cada vez mais eu possa, ir além, aprender e buscar aprimoramento”, explica Cristiane.

Futuramente, Cristiane deseja abrir um salão aqui em Não-Me-Toque, onde planeja trazer novidades e um atendimento especializado.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat