26 de março de 2020

Salão da Marina: atenção e profissionalismo para ressaltar sua beleza

Trabalhar a autoestima das pessoas e ter a capacidade de fazer elas se sentirem mais lindas e empoderadas: esse é o trabalho da cabeleireira Marina da Silva, que há mais de 10 anos dedica todo o seu amor e comprometimento ao seu salão de beleza.

O Salão da Marina inaugurou no dia 2 de abril de 2009 e desde então vem crescendo, se desenvolvendo e aperfeiçoando os serviços prestados. A proprietária conta que se descobriu nessa profissão ainda muito cedo. “Desde muito pequena sempre gostei de mexer com cabelos, fiz meu primeiro corte com 12 anos, quando minha tia pediu que cortasse seu cabelo. Gostei muito do que fiz e, a partir daquele momento, percebi que nasci para isso.”

Um dos princípios que Marina segue no seu salão é respeitar o gosto de cada cliente e suas escolhas, buscando entender o que cada um deseja, ao mesmo tempo em que mantém a honestidade sobre o que é possível fazer e o que não dá para realizar naquele momento.

Trabalhando com cortes, luzes, progressivas e tratamentos, o Salão da Marina se destaca por suas progressivas orgânicas com ótimos produtos, sem formol e sem ardência, que permite às mulheres terem cabelos lisos sem muito esforço em casa. Para isso, Marina busca sempre fazer cursos e se especializar para estar por dentro das tendências do mercado e trazer as novidades para o salão.

Atualmente, em um espaço amplo e confortável, o Salão da Marina também oferece os serviços de manicure com a Geh Moreira que faz unhas simples, decoradas, alongamento em gel e fibra de vidro, e também com o trabalho da Isadora Pagliarini que realiza design de sobrancelhas, maquiagem e micropigmentação. Para completar o time, o salão conta agora com os serviços de maquiagem e escova de Jordana Augusta da Silva, filha de Marina. “Com o aumento da clientela, senti a necessidade de ajuda, tanto na recepção quanto em maquiagens e como a minha filha, Jordana, gosta muito desse trabalho, decidiu que iria trabalhar comigo. Achei muito bom, pois é uma profissão que está em alta no mercado e, principalmente, é uma atividade que ela gosta de fazer.”

O Salão da Marina realiza atendimento por meio de agendamento de horário e oferece o trabalho de profissionais capacitadas em suas áreas de atuação.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat