28 de agosto de 2018

Sheila de Mello e Gunther Dariz, advogados atuam com competência, ética e dedicação

O direito é à base da sociedade e de sua organização como um todo. Todos os profissionais do direto merecem o reconhecimento pelo importante trabalho que realizam junto à defesa dos direitos das pessoas. Com anos de experiência na área, os advogados Sheila de Mello e Gunther Dariz afirmam que o direito é um dos bens mais valiosos que o ser humano tem.

Sheila Mello formou-se no ano de 2008 pela Ulbra, em Carazinho. Prestou serviços voluntários e foi conciliadora do juizado especial de Carazinho, no fórum de Carazinho. Tem curso de mediação e arbitragem e é atuante na Comarca de Carazinho desde 2010. Sua atuação é nas mais diversas áreas do direito, especialmente em direito militar, civil e trabalhista. Além disso, é membro da Comissão do Jovem Advogado de Carazinho, pós-graduada em Direito Processual Civil e pós-graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Gunther Dariz formou-se no ano de 2011 pela Ulbra, em Carazinho. Prestou serviços voluntários no Fórum de Carazinho e na Defensoria Pública. É um advogado atuante na Comarca de Carazinho onde presta consultoria jurídica e diligências. Atua em diversas áreas do direito, especialmente no ramo de direito civil, militar e trabalhista. Também é membro da Comissão do Jovem Advogado de Carazinho, como tesoureiro. Para  manter-se em constante atualização, o advogado realiza cursos de qualificação nas áreas processual civil e trabalhista.

Durante toda a graduação, o casal de advogados sonhou em ter seu escritório próprio. Para esse sonho se tornar realidade, ambos realizaram vários trabalhos em outras instituições, onde tiveram a oportunidade de ganhar experiência e conhecimento. Em 2011 o casal abriu o escritório, no qual Sheila atuava como advogada e Gunther como estagiário, pois não havia concluído a graduação ainda. Com o tempo, os dois foram solidificando sua parceria e o escritório foi crescendo.

A admiração que Sheila e Gunther têm pela profissão e o desejo de ajudar as pessoas é tanto que reflete na qualidade do trabalho executado. “O objetivo primordial do nosso escritório é cumprir com seu papel junto à sociedade seguindo os preceitos constitucionais e a correta aplicabilidade da lei. Objetivamos também o reconhecimento pelo trabalho que prestamos aos nossos clientes sempre priorizando a competência, ética e dedicação”, conta o casal.

Para os jovens advogados, a advocacia é extremante gratificante e traz um aprendizado constante, pois cada caso tem sua peculiaridade e a cada atendimento, estudo de caso e suas soluções eles sentem-se vitoriosos com os aprendizados. Sheila e Gunther afirmam ainda que têm muito orgulho da sua profissão e de pertencer ao quadro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Confira a íntegra da reportagem na edição impressa da Revista Momento.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat