24 de dezembro de 2018

Show de Léo Pain encerra a programação do Natal Étnico

A 18ª edição do Natal Étnico foi cheia de magia, grandes shows e lindas apresentações. Do inicio ao fim, o evento surpreendeu o público de maneira positiva, principalmente pela qualidade dos shows trazidos para a cidade. Ao todo foram sete espetáculos de diversos segmentos e gêneros musicais que agradou a todos.

Nesse último sábado, 22, foi o encerramento do Natal Étnico de 2018. E para fechar com chave de ouro a Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, trouxe para Não-Me-Toque o show de Léo Pain, o gaúcho que fez sucesso na última edição do programa The Voice Brasil, da rede Globo.

O show gratuito foi muito esperado por toda a comunidade de Não-Me-Toque e região, e, como não podia ser diferente, foi um grande sucesso. Conhecido pela sua voz marcada, Léo Pain apresentou músicas populares do sertanejo e animou o público que cantou junto os grandes sucessos.

Natural de Alegrete, Léo Pain se diz muito feliz por realizar essa apresentação aqui em na cidade, principalmente nessa época do ano tão especial.  “É um prazer muito grande cantar para esse público maravilhoso, foi um convite muito especial da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, que prontamente atendi e que me deixou feliz por estar retornando para essa cidade de gente tão bonita.”

Milhares de pessoas se reuniram no Ginásio Poliesportivo – Nenão, para prestigiar o encerramento do Natal Étnico e aproveitar o maravilhoso show de Léo Pain, que marcou a noite de sábado com boa música e muita animação. Como todas as apresentações do Natal Étnico, esse último show também foi um evento familiar, no qual adultos e crianças puderam aproveitar a boa música apresentada pelo cantor.

Leo Pain deixou, ainda, uma mensagem muito especial para o público que o prestigiou:  “Tudo aquilo que buscamos com fé, determinação e com a benção de Deus, acontece. Precisamos buscar os nossos sonhos no tempo de Deus, aprendi muito isso, nesses meus 19 anos de carreira, tudo acontece no tempo Dele, não no nosso tempo.”

A 18ª edição do Natal Étnico pode ser resumida em uma única palavra, sucesso. Todos os eventos, apresentações e shows foram ótimos e levaram para a comunidade momentos de descontração e cultura. Parabéns a toda a equipe envolvida nesse projeto!

Deixe seu comentário
WhatsApp chat