25 de fevereiro de 2019

Sicredi realiza assembleia em Não-Me-Toque

Na sexta-feira, 22, foi realizada a assembleia da Sicredi em Não-Me-Toque, no Salão da Comunidade Cristo Rei. Essa foi a última assembleia de um ciclo realizado nas sete cidades de atuação da cooperativa de crédito.

Durante a noite, foram apresentados os números referente ao ano de 2018 e realizada a prestação de contas para os associados. Em Não-Me-Toque, os números registrados foram os seguintes: número de associados aumentou em 6%; Carteiras de Créditos teve um aumento de 20%; Recursos Totais Captados cresceu 26%; somando no total um resultado superior ao ano passado em 6%.

A Sicredi também apresentou os planos para 2019, entre eles está: a abertura da primeira agência em Santa Catarina; implantar o Sicredi Empresas; desenvolver os Programas Crescer, Pertencer, PUFV e Cooperativas Escolares; continuar priorizando as necessidades do Quadro Social em relação a recursos, produtos e serviços; participar ativamente de eventos e ações da comunidade regional; representar o Sistema Sicredi na Expodireto Cotrijal, entre outros.

Além disso, durante as assembleias deste ano, que aconteceram entre os dias 18 e 22 de fevereiro, foi realiza a eleição dos os novos integrantes do conselho de administração. A partir de agora Gervásio Jorge Diel assumirá a presidência da cooperativa e José Celeste de Negri será vice-presidente. José Celeste esteve à frente da Sicredi por 17 anos.

Ainda durante a noite foi realizado os sorteios da promoção Coopere e Ganhe. Os contemplados foram:

Fernando da Rosa – Smart TV LED 32”;

Osmar Leonardo Rambo – Smart TV LED 32”;

Rodrigo Michelini – Poupança Sicredi de R$ 2.000,00;

Ilse Glienke Rasche – Poupança Sicredi de R$ 2.000,00.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat