29 de maio de 2019

Sofia Fiebig Souilljee, Miss Turismo Não-Me-Toque

Depois de um ano representando sua cidade como Miss, a jovem Sofia Fiebig Souilljee ficou conhecida pelo seu jeito meigo, delicado e pela sua beleza única. Este ano ela entregou o título de Miss Não-Me-Toque e tornou-se Miss Turismo Não-Me-Toque.

Sofia está muito feliz com essa conquista e também com a oportunidade de representar novamente a sua cidade. Além disso, a jovem afirma que tem aprendido muito com os concursos de beleza. “Aprendi que devo dar valor a cada minuto de minha vida, aproveitando todos os momentos e oportunidades para me tornar uma pessoa cada vez melhor” ressalta Sofia.

Além do título de Miss Turismo Não-Me-Toque, Sofia ficou em 2º lugar no Miss RS e também recebeu o convite para participar do concurso de Miss Turismo Rio Grande do Sul e Brasil que acontecerá em julho.

Uma grande incentivadora dos sonhos de Sofia, a mãe Aline Fiebig, comemora as vitórias da filha. “Ficamos felizes, pois é algo que ela gosta e quer participar. Para nós o mais importante é ela ser essa menina com caráter, que sempre quer fazer o bem, sem olhar a quem.”

Além do apoio da sua mãe, Sofia conta com a torcida e incentivo dos seus familiares: André, Vó Sueli e Levi.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat