16 de dezembro de 2019

Stara realiza seu tradicional show beneficente

Na noite de sexta-feira, 13, a Stara realizou o seu tradicional show beneficente. Este ano e empresa trouxe para Não-Me-Toque a dupla sertaneja Jads e Jadson que tocaram seus maiores sucessos e apresentaram o famoso “modão sertanejo”.

Anualmente a Stara realiza um show no final do ano o qual tem por finalidade, além de levar diversão e lazer para a comunidade, arrecadar alimentos e brinquedos para posteriormente serem doados às instituições carentes da região. A iniciativa busca tornar o Natal de quem precisa mais feliz.

Aproximadamente 7 mil pessoas participaram do show que aconteceu no Estádio Waldomiro Graeff. Este ano o ingresso do show custava três quilos de alimento não perecível ou um brinquedo novo. Ao todo foram arrecadados cerca de 20 toneladas de alimentos e 650 brinquedos.

Para a dupla Jads e Jadson foi uma alegria se apresentar em um show com esse cunho social. “A gente ficou muito feliz quando ficou sabendo da motivação do evento e que é uma tradição aqui. Ao chegar o final do ano, vai amolecendo o coração das pessoas, então tem que aproveitar para ajudar quem precisa. Não está fácil para ninguém, mas a gente sempre precisa olhar para o lado, pois sempre tem alguém precisando mais do que nós. Ficamos muito felizes de estar aqui fazendo parte dessa festa linda.”

Além da apresentação da dupla sertaneja, a noite também foi animada pela Banda da Stara e teve um agradecimento especial do diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, que agradeceu a todos pelas doações e pela participação no evento. No final da noite, todo o lucro arrecado com a venda de bebida e comida também foi doado igualmente para as entidades beneficentes e culturais da cidade.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat