2 de janeiro de 2020

Sua casa organizada por uma Personal Organizer

Tornar a vida das pessoas mais prática e funcional: esse é o objetivo do trabalho de uma Personal Organizer. Em Não-Me-Toque, a empreendedora Scheíne Trentin iniciou esse trabalho inovador e diferenciado. Scheíne sempre teve o “dom” de achar espaço onde não tem. Por isso, no início deste ano, ela resolveu investir em uma capacitação nessa área. “No começo do ano eu estava buscando alguma coisa nova para empreender e surgiu a oportunidade de fazer curso online de Personal Organizer, com a Camila Cruz, e eu decidi fazer para ver se era algo que eu realmente gostava e foi paixão à primeira vista. Depois disso, participei também da Conferência Nacional de Personal Organizer Brasil (POB) em São Paulo e já estou me preparando para fazer outro curso em Porto Alegre.”

A missão do Personal Organizer é organizar tudo, desde closet, despensa, cozinha, banheiro até mudanças, e também escritórios e consultórios. Para abraçar todas essas frentes de trabalho, Scheíne conta com a parceria de sua mãe, Katia Trentin. “As pessoas falam que sabem arrumar a sua casa, mas arrumar e organizar são coisas bem diferentes. Organizar é como montar um quebra cabeça”, conta Scheíne.

A Personal Organizer explica ainda que não possui uma tabela de preços fixos, pois cada trabalho é personalizado de acordo com as necessidades de cada ambiente, por esse motivo para fazer um orçamento Scheíne realiza uma visita técnica gratuita, conversa com o cliente para conhecer suas necessidades e demandas e, a partir disso, elabora um projeto.

Então entre em contato para conhecer mais sobre esse trabalho e solicite um orçamento (54) 9619-9611.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat