23 de outubro de 2018

Todos pela vida

A tarde do domingo, 20, foi marcada pela união das pessoas em prol da qualidade de vida. A IV Caminhada pela Vida reuniu dezenas de pessoas que saíram pelas ruas da cidade promovendo o cuidado com a saúde e o bem-estar das pessoas.

A caminhada sempre é organizada pela Associação Amigos da Vida, que todo ano realiza, em parceria com a Administração Municipal, as campanhas do Outubro Rosa e do Novembro Azul. Uma das maiores ações realizadas nesse período é a Caminhada pela Vida, que reuni homens e mulheres para conscientização do cuidado com a saúde e da prevenção contra o câncer de mama e de próstata.

Este ano a Caminhada pela Vida percorreu as ruas da cidade com a missão de levar informações para as pessoas. Com a distribuição de imãs de geladeira com dicas de hábitos saudáveis, a Associação procurou mostrar que o melhor remédio contra o câncer é a prevenção e que esta pode se dar por meio de hábitos mais saudáveis.

Após caminharem pelas principais ruas da cidade, os participantes pararam em frente à Prefeitura Municipal e realizaram uma série de atividades físicas para movimentar o corpo e alegrar o astral. A caminhada encerrou na Praça Central, onde o pessoal parou para assistir o Festival de Bandas.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat