30 de maio de 2019

Tyciane Cardoso, Miss Juvenil Não-Me-Toque

A experiência, conhecimento e dedicação de Tyciane Cardoso foram um grande diferencial para a sua conquista. A jovem mostrou na passarela, além da beleza, muita confiança, força e determinação, características que renderam-lhe o título de Miss Juvenil Não-Me-Toque.

Não é a primeira vez que Tyciane participa de concursos de beleza. No ano passado ela ganhou o título de Soberana das Piscinas. Apesar de sua experiência, a jovem afirma que participar do concurso de miss foi maravilhoso. “Foi uma experiência incrível e diferenciada, na qual pude pôr em prática todos os aprendizados que adquiri ao longo dos anos. E para mim, o momento mais marcante foi o desfile após a coroação pois vivi a emoção de que todo o meu esforço valeu a pena. A partir daquele momento eu assumi um compromisso de representar da melhor forma o Município de Não-Me-Toque.”

Com o apoio e incentivo de sua mãe, Adriane Denize Bartz, Tyciane seguirá participando de concursos porque gosta desses eventos que valorizam a mulher e a exaltam pela inteligência, capacidade de se expressar, cultura e de representar uma entidade. “Atualmente as pessoas estão buscando ser alguém melhor a cada dia, estão procurando pessoas em que possam se espelhar, alguém que as incentive e motive. E eu quero ser uma dessas pessoas que ao falar da minha história, dos meus obstáculos, das minhas conquistas, consiga servir de exemplo”, finaliza a Miss.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat