5 de março de 2020

Uma conversa sobre protagonismo feminino

Na manhã de hoje a Augustin realizou um bate-papo sobre protagonismo feminino. A conversa aconteceu no Estande da Massey Ferguson, no parque da Expodireto Cotrijal, e reuniu dezenas de mulheres que juntas compartilharam suas experiências.

O bate-papo foi mediado pela jornalista, produtora rural e agro coach, Adriane Steinmetz, que abordou o tema com leveza ressaltando especialmente a questão da mulher deixar florescer o seu protagonismo. Ela afirmou que muitas mulheres tem dificuldade de deixa florescer o seu protagonismo devido à culpa, as crenças limitantes, cobrança externa e interna, medo e insegurança. Para superar esses obstáculos, Adriane explicou que a mulher precisa cada vez mais se amar, valorizar, acreditar que é capaz de ser um agente de mudança, fazer o que ama e descobrir o seu propósito de vida.

Ainda durante o evento, Adriane possibilitou que algumas mulheres compartilhassem suas histórias de protagonismo, para assim inspirar as participantes a dar o primeiro passo. Ao final do evento, a mediadora realizou uma dinâmica entre as mulheres, incentivando-as a comunicar coisas positivas uma para as outras.

Durante a Expodireto a Augustin Massey Fergunson realizou outras ações em prol do desenvolvimento da mulher.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat