28 de junho de 2019

Uma nova Wizard feita para você!

Inaugurou ontem, 27 de junho, a nova Wizard Idiomas de Não-Me-Toque. O novo espaço oferece mais conforto, modernidade e tecnologia. Com a mudança de endereço a Wizard ampliou seu número de salas e passou a unir qualidade do ensino com um ambiente diferenciado.

A nova Wizard assumiu o padrão da franquia e traz salas personalizadas para cada público. O novo espaço abrange desde uma cozinha totalmente equipada a disposição dos alunos e dos colaboradores para realização de aulas diferenciadas como o cooking class, até salas lúdicas para o ensino infantil adaptadas de acordo com a idade, com todo o aparato necessário para o aprendizado nessa faixa etária.

A proprietária da Wizard de Não-Me-Toque, Morgana Brum Starlick, que começou como uma aluna da escola e hoje é a proprietária, afirma que o objetivo da mudança é a fidelização dos alunos e a atratividade para o público e parceiros que estejam dispostos a viver a experiência Wizard em seu máximo potencial. “A escola foi pensada com muito carinho para os alunos e é um sonho que eu tenho a bastante tempo, por isso é uma satisfação poder oferecer esse novo empreendimento a Não-Me-Toque.  Queremos que a sociedade acredite em nós e no nosso trabalho e espero que a comunidade venha visitar a Wizard, tirar suas dúvidas e fazer parte da nossa escola e do trabalho que estamos desenvolvendo.”

A aluna Enir Sandri Cervo, que há quase dois anos faz o curso de italiano na Wizard, adorou o novo ambiente. “A nova escola ficou muito linda, com muitas salas e é um espaço bem melhor que o anterior. Eu sou aluna da Wizard há quase dois anos, procurei a escola porque sou de origem italiana e sempre desejei levar essa cultura para outras gerações, por isso resolvi estudar e conhecer bem a linguagem e a escrita italiana. E na hora de escolher onde estudar, achei a Wizard a melhor escolha, porque o método de ensino é bom e o material de ensino também ajuda muito.”

A nova escola Wizard Idiomas de Não-Me-Toque está localizada Av. Dr. Waldomiro Graeff, 1435. E você poderá conferir mais detalhes da nova escola na edição impressa da Revista Momento do mês de Julho.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat