14 de março de 2019

Veja na Expodireto – Grazmec lança GV500I

Realizar o tratamento da semente é o primeiro passo para obter uma boa safra. Quanto melhor e mais preciso for esse processo maior será a produtividade da lavoura. Pensando nisso, a Grazmec, uma empresa reconhecida em toda a região, trouxe para a Expodireto a GV500I com um novo design e mais tecnologia.

A GV500I é uma máquina para o tratamento de grão. Entre seus diferencias destaca-se a precisão na mistura dos produtos e o baixo dano as sementes durante o tratamento. O diretor de Marketing da Grazmec, Emerson Mattos explica sobre o funcionamento da máquina. “Esse é um equipamento para a linha industrial. Relançamos ela agora com um novo design e mais tecnologia, totalmente digitalizada na hora de aplicar a quantidade de calda na semente e com a possibilidade de programar as etapas do processo. É uma máquina mais focada na soja, mas que pode ser usada em outras culturas também.”

Além das inovações a GV500I também possui uma grande vazão de grãos e um sistema que reduz os danos durante o tratamento. “Implementamos nessa máquina um sistema que não causa dano na semente, que é comum durante o tratamento, dessa forma conseguimos unir vazão e cuidado com a semente. E claro, digitalizamos todo o processo facilitando essa etapa tão importante no Agro. Agora basta programar a máquina, colocar a receita e apertar o botão que ela irá fazer todo o trabalho”, conta Emerson.

O diretor de marketing garante ainda que a empresa realiza a entrega técnica, para quem adquirir o equipamento, com cursos e dicas de cuidados e manutenção da máquina.

Venha conhecer essa e outras novidades que a Grazmec preparou para a 20ª Expodireto.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat