15 de março de 2019

Veja na Expodireto – Roto Tank, o lançamento da Rotoplastyc

Fazer o armazenamento correto dos combustíveis, além de ser uma medida de segurança, é uma obrigatoriedade da lei para todo o produtor rural que tem em sua propriedade um tangue de diesel.

Pensando na segurança e tranquilidade do produtor rural, a Rotoplastyc lançou durante a Expodireto o Roto Tank, um equipamento específico para armazenamento de diesel na lavoura. Com uma capacidade de 3.000, 6.000, 9.000 e até 12.000 litros, o Roto Tank foi planejado e produzido para atender as normas de segurança, por isso ele é composto por tanque em polietileno e uma bacia de contenção metálica. O coordenador de marketing da Rotoplastyc, Gustavo Gonçalez Gomes, explica a importância da união desses dois materiais. “O tanque de polietileno melhora o armazenamento do diesel, porque ele não enferruja e garante a qualidade do líquido. Já a bacia de contenção metálica ela é um item essencial hoje para evitar qualquer tipo de derramamento de diesel, caso tenha um vazamento no tangue, essa também é uma norma de fiscalização.”

A principal vantagem desse produto é a tranquilidade ao produtor, uma vez que as normas exigem equipamento de qualidade e segurança para o armazenamento do diesel. Além disso, o Roto Tank oferece segurança e durabilidade do combustível armazenado.

Além do Roto Tank, a Rotoplastyc tem inúmeros equipamentos que farão a diferença na sua propriedade. Vale a pena conhecer a empresa em Carazinho.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat