13 de março de 2019

Veja na Expodireto – Syngenta apresenta o novo fungicida líquido

Muita inovação e tecnologia esperam por você na Expodireto Cotrijal. Expositores de todo o Brasil trouxeram lançamentos e novidades exclusivas para a feira e você poderá conhecer algumas aqui no nosso site.

Como por exemplo, a Syngenta, que este ano traz para a Expodireto, entre outras novidades, o Bravonil um fungicida que promete facilitar a vida do produtor rural na hora da aplicação, além de possuir uma eficiência maior, principalmente, no combate a Ferrugem.

Quem é produtor rural sabe que a maioria dos fungicidas multisítio de combate a ferrugem são em pó, o que causa transtornos na aplicação por causa dos resíduos que ficam no pulverizador, fazendo com que o agricultor gaste tempo limpando as peças da máquina. Com o Bravonil da Syngenta, esse tipo de problema acabou, pois o maior diferencial desse produto é que ele é líquido, ou seja, não deixa resíduos no pulverizador.

O líder Marketing de Campo da Syngenta, Marcos Raul Kohlrausch, afirma que o Bravonil oferece comodidade ao produtor, eliminando as dificuldades operacionais. “Pensa que você tem um pulverizador com 60 peças como essa e você vai aplicar dois ou três tanques. As peças vão ficar sujas se você usar um fungicida em pó, daí vai precisar abrir e limpar uma por uma, com cuidado por que é um defensivo. Então imagina o produtor que faz, como na nossa região, de quatro a cinco aplicações e que em cada uma delas ele tenha que limpar duas ou três vezes a máquina, é muito tempo fazendo isso. Mas quando você utiliza o Bravonil não vai ter esse problema. É a conveniência que vem ao encontro de uma necessidade do produtor rural.”

Marcos explica ainda que esse é um fungicida no segmento de multissítios, uma ferramenta que tornou-se importante dentro do manejo de doenças e das resistências dessas doenças. Além disso, o Bravonil tem uma ação no mesmo nível de controle e na qualidade que os outros produtos do mercado, com a diferença de que além do tratamento para a ferrugem, ele também atua em doenças de final de ciclo e é eficiente no tratamento do Oídio, unindo assim, conveniência e espectro de controle.

Visite o estande da Syngenta e conheça essas e outras novidades.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat